.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Minha Vida

Esses últimos dias foram Incríveis!

Depois de ler o Livro da Pra Fernanda Brum, tenho dado mais atenção aos pequenos detalhes!
E a coisa mais incrível que eu pude perceber foi: Deus me ama e cuida de mim, nos menores detalhes! ;-)

Não há maior motivo pra celebrar! O Criador do Mundo se importa comigo! Me dá atenção! Alguém imagina como isso é SENSACIONAL? =D

♫ ♪ "Não tenho palavras pra agradecer tua Bondade! Dia após dia me cercas com Fidelidade! Nunca me deixes Esquecer, que tudo que Tenho, Tudo o que Sou e o que Vier a ser Entrego a Ti Senhor..." ♫  ♪

E pude notar também que o inimigo se levanta com muita fúria para acabar com a nossa alegria! Por isso, temos que estar em constante oração, porque PAZ só o Espírito Santo pode dar. A verdadeira Paz, aquela que excede todo o entendimento e nos faz perdoar quem nos magoa, nos permite esquecer e tirar do coração as coisas tristes que a Vida nos mostra.

Nunca esqueça que Jesus é o maior e melhor Tesouro que alguém pode ter! Vamos de alguma forma, principalmente com nossa Vida, torná-lo Visível e claro  para que todos possam perceber o quanto Ele faz a nossa Existência valer a pena!

Vivendo a Vida...

"Às vezes eu fico pensando na vida e sinceramente não vejo saída... Sei lá... Só sei que é preciso paixão... Sei lá... A Vida tem sempre razão..."
Alguém discorda do Vinicius de Moraes? O Poetinha era realmente sensacional! Na minha opinião, um cara que soube viver a vida!
Tem gente que 'acha' que sabe o que é viver a vida...! Na cabeça de muita gente, é necessário ter muito dinheiro, ir a lugares exóticos, ter vários amigos e de preferência importantes...
E até pode ser... Afinal cada um é que sabe o que é bom para si!

Mas pra mim, viver a vida é ter momentos incríveis e únicos... O lugar até pode ser especial, mas se não for não tem problema... Ouvir uma frase que você nunca mais na sua vida vai esquecer ou ganhar uma surpresa, pode ser um beijo mesmo, mas algo que te surpreenda, te arrebate do lugar e do momento e te transporte para um momento único que ficará para sempre na sua memória! Porque para mim, a vida é feita desses momentos mágicos! 

Quer uma dica? Essa eu li na #RevistasSeleções "Não deixe que o orgulho te impeça de ter bons momentos ao lado de quem você ama!" É... O seu amor não vai estar aí para sempre... Aproveita!

Aproveita a Vida! Celebre Conquistas com quem ama! E não espere só viver esses momentos 'mágicos' e 'únicos', proporcione sentimentos assim a pessoa que você ama também! 

No fundo o que importa é SER FELIZ! 

"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz! Cantar e Cantar e Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz! Eu sei que a Vida seria bem melhor... e será! Mas isso não impede que eu repita é bonita! É bonita e é bonita...!"
Desejo que Deus tome a direção da sua Vida e que o seu maior anseio se torne o Céu! Porque isso é o que vale a pena!

Deus abençoe sua vida! =)

Felicidade =)

A Felicidade é subjetiva! Lógico!

A Felicidade também não é permanente mas vale a pena, porque compensa os momentos não tão bons assim...

Ter momentos Felizes é privilégio de poucos... Mas não porque só é feliz quem tem dinheiro, ou quem ganha alguma coisa boa, de qualidade... 
Ela é conquistada apenas por aqueles que se permitem viver um momento especial... Abrem o coração para aproveitar os momentos simples, porém preciosos!
Porque ser feliz é um estado de espírito, que em cada pessoa vai ser despertado pelas coisas que de fato lhe preenchem, que relembram coisas boas que viveu, que motiva a se superar e quando se supera encontra mais motivos para continuar!

Uma recente pesquisa comprova que os brasileiros são felizes! Ou pelo menos se consideram felizes! 

Eu sou Feliz! E não é uma felicidade passageira, mas também não é permanente, entende?

Ter DEUS em meu coração, um Lar , condições  de me vestir, de comer as coisas que eu gosto, de ver filmes, , de ter momentos de alegria e diversão com amigos, de ter uma família ... Tudo isso me deixa com sensação de que eu sou FELIZ! E ninguém pode me roubar isso...

Você tem que ter gratidão por tudo que você pode fazer, por tudo que você tem, por tudo que Deus te dá!

Na minha singela opinião, Felicidade está sempre atrelada ao sentimento de Gratidão! Porque ser feliz é bom demais e você precisa ser grato por tudo que tem e conquistou!


Abraços Carinhosos!

Quem Eu Sou? Quem VOCÊ É?

As Vezes eu fico Pensando na Vida... E Sinceramente? Não vejo saída!"

Adoro essa música! Ela me faz pensar que a Vida vai passando...
E não se importa se você está apenas como espectador ou se você aproveitou as oportunidades que ela te deu...
Se você está correndo atras dos seus sonhos ou esperando algo cair do Céu...
A Vida não espera e também não da nada de "mãos beijadas" a seu ninguém!
Quer Conseguir algo? Lute! Batalhe! Algo deu errado ou saiu de maneira diferente do que planejou?Não Desista! Insista! Recomece! Não importa quantas vezes!

Sonhos! É um começo! Para alguns apenas isso mesmo... O Começo de algo bom e nada mais!
Para outros é hora de traçar Metas! Algo que com certeza ele tem que alcançar!

E aí? Desses personagens quem VOCÊ ESCOLHE SER?



Abraços!!!

=D