.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Vivendo a Vida...

"Às vezes eu fico pensando na vida e sinceramente não vejo saída... Sei lá... Só sei que é preciso paixão... Sei lá... A Vida tem sempre razão..."
Alguém discorda do Vinicius de Moraes? O Poetinha era realmente sensacional! Na minha opinião, um cara que soube viver a vida!
Tem gente que 'acha' que sabe o que é viver a vida...! Na cabeça de muita gente, é necessário ter muito dinheiro, ir a lugares exóticos, ter vários amigos e de preferência importantes...
E até pode ser... Afinal cada um é que sabe o que é bom para si!

Mas pra mim, viver a vida é ter momentos incríveis e únicos... O lugar até pode ser especial, mas se não for não tem problema... Ouvir uma frase que você nunca mais na sua vida vai esquecer ou ganhar uma surpresa, pode ser um beijo mesmo, mas algo que te surpreenda, te arrebate do lugar e do momento e te transporte para um momento único que ficará para sempre na sua memória! Porque para mim, a vida é feita desses momentos mágicos! 

Quer uma dica? Essa eu li na #RevistasSeleções "Não deixe que o orgulho te impeça de ter bons momentos ao lado de quem você ama!" É... O seu amor não vai estar aí para sempre... Aproveita!

Aproveita a Vida! Celebre Conquistas com quem ama! E não espere só viver esses momentos 'mágicos' e 'únicos', proporcione sentimentos assim a pessoa que você ama também! 

No fundo o que importa é SER FELIZ! 

"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz! Cantar e Cantar e Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz! Eu sei que a Vida seria bem melhor... e será! Mas isso não impede que eu repita é bonita! É bonita e é bonita...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário