.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Naqueles dias!!!!!!!!



Hoje estou naqueles dias que você só não se encaixa,não importa o que faça está sempre com

 aquela sensação de não estar no lugar certo.Por hoje não digo o dia,digo algum tempo.

Ouço a música da rádio local, que me leva a sonhar e pensar nas coisas boas da vida, tiro as lunetas ...
 ...absorvo a letra do cantor de voz rouca, sei lá se é verdade o que ele diz, mas eu sonho.Talvez não haja no universo sentimento mais profundo do que este: solidão interior. Aquela solidão da alma. A constatação fria e inegável de que, não importa o quanto eu esteja cercado de coisas e pessoas, ou o quanto outras criaturas tenham contribuído com a minha caminhada, na minha consciência estou sempre só, comigo mesmo.Não há fuga possível, não há como ou onde esconder-me. É como se todas as máscaras caíssem ao mesmo tempo e eu fosse obrigado a olhar num espelho vivo e límpido, onde estão refletidas todas as minhas verdadeiras emoções, ideias, necessidades e tropeços. Os meus medos e as minhas carências.
E, ao deparar-me com tanto da minha verdadeira essência que eu desconhecia e ignorava, é como se algo se rompesse dentro de mim e criasse um imenso vazio, que me engole e deixa sem chão e sem teto, flutuando, em completa suspensão. É como se eu vagueasse dentro do meu próprio vazio interior.
, então, vem a dor... A dor de perceber que, talvez, essa solidão seja apenas reflexo de uma escolha, uma postura, uma crença equivocada. A dor de saber que quem se afastou fui eu mesmo, num movimento de defesa infantil e inconsciente,Não há como mostrar o coração que dói, ao lado daquele que bate, pois só eu o sinto. Só eu sinto o que ele sente. E, na nossa dor, somos cúmplices um do outro, nessa solidão que é triste, mas não é tristeza. Essa solidão que assusta, mas não é medo. Essa solidão que magoa, mas não deixa ferida. Uma solidão que é mais que estar sozinha, pois é solidão da alma.