.

sábado, 20 de julho de 2013

"Eu não ficaria bem na sua estante..."

♫ PITTY - NA SUA ESTANTE

Se quem procura, acha...




Nem sempre, trata-se de um bom achado. 

Fato!!!

Aah, antes que eu me esqueça: Sentimentos não são coisas para serem achadas ou usadas para se descartar depois.

Arrepender-se nem sempre basta...



Se bastasse, todo erro seria justificável e consequentemente perdoável. Na medida do possível, melhor seria não cometê-lo.

NÃO ERA AMOR

Não, não era amor. E ela sabia disso desde antes do início. Não era amor, mas era importante. Não era amor, mas era de uma felicidade que cabia no conforto de um abraço que protege. Não era amor, mas faziam dele cama, chão, e todo espaço que tivessem ao alcance. Não era amor, mas era alguma coisa parecida. Não era amor, mas todo resto estava lá. 

Sozinha...



Como é bom ser lembrada!...Como, é bom quando as pessoas, principalmente as mais queridas se lembram de pequenos gestos para connosco. A sensação é indescritível e somos tomados por um sentimento que invade nosso peito e nos aquece, trazendo uma sensação de calor e preenchimento que só pode ser definido por " AMIZADE ".
Não sei o que se passa comigo. Mas sinto-me assim? estou com um sentimento estranho... eu já passei por tanta coisa?ontem a noite chorei? chorei forte... escondi o meu rosto debaixo do edredão para ninguém ouvir, mas ninguém me ouve porque estou sozinha... odeio este sentimento de impotência que senti... que volta e meia sinto, depois me senti estranha. Já me sentia estranhahoje deveria ter feito uma infinidade de coisas. Não fiz nada? fiquei sentada na minha cama. Pensando? pensando no que? Em nada... sofrendo com preocupações? pensando no que fazer. Quais as saídas e possibilidades. Deveria era sair de lá e tomar uma atitude. Simples assim. Não posso dizer que minha energia foi embora depois que cheguei aqui?mas parece que fiquei por aqui? parece que me esforcei tanto para tomar uma atitude. Para mudar a minha vida e fazer algo que sempre quis, que quando cheguei parece que simplesmente não tinha mais energia. Tudo me deixa tão angustiada, eu estou tão triste e sozinha, mas isto parece ao mesmo tempo intransponível, parece que eu não permito que alguém me console, parece que quando eu me sinto assim eu me fecho como o caranguejinho na casca, eu não sinto nada, eu não sinto ninguém.
Na verdade, estou achando toda esta vida uma merda só. Estou achando essas existências um desespero, um beco sem saída, uma desesperança incrível, uma falta de perspectivas e o fim da ilusão de que se pode viver de amor. Não, amor só não basta, amor só não paga conta, e o que fazer com a rotina, com o tédio, com o vazio, com a falta de privacidade, com os pesadelos, com as injustiças sociais, com a descrença na família, com os grupos cheios de vaidade e aparências, quando eu me sinto sozinha e gostaria de ter amigos mais próximos mas tudo parece tão frio e indiferente... O que estamos fazendo aqui neste meio amargo de idiotas, sendo nós mesmo idiotas que não sabemos aproveitar um dia de sol... a gente que tem saúde e que acaba perdendo a saúde para essa vida medíocre que consome tudo, nosso corpo, nosso espírito, esse tédio que corrói, que apaga o meu brilho dos olhosChega... não aguento mais este vazio de escrever e... nada acontecer.

Dia do amigooooo...


Amigo é... Posted by Hello

Desiludida!!!

Haverá coisa pior na vida que a desilusão?
Haverá coisa pior do que constatar que nada nem ninguém é como imaginamos?
Haverá coisa pior do que ver que algo ou alguém não é como esperamos?
Quando chega a desilusão acaba-se tudo, vai-se a ilusão que mantem algo vivo!Cheguei à conclusão que a minha sina é ser uma desilusa! Passo a vida decepcionada!Pensamos sempre que após a primeira nao voltamos a enganar-nos, que não voltamos a cair...Mas sabemos que não é assim, porque voltamos a confiar nas pessoas, nos sentimentos e na vida!

Os buracos da vida vão-se moldando ao nosso caminho, para que não esqueçamos nunca o quanto ela é dificil...
Por vezes as pessoas que nos rodeiam não têm a percepção das consequências abismais que algumas atitudes, mesmo que pequenas, podem provocar nos outros.
Sinto-me... magoada, por algo que aparentemente não tem importância mas que para mim fez toda a diferença.
Acho que ainda tenho muito que aprender neste mundo.


Algo já aprendi... não posso esperar que me retribuam aquilo que eu me esforço por dar...

Sentimentos confusos...

[blog.jpg]

Se não consegues entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos..."
Encontrei esta frase..neste momento ela revela tudo aquilo que quero e nao quero dizer..aquilo que só no silencio consigo falar..dizer..exprimir..é neste silencio que sei o que sinto por ti...um talvez..um nao sei..um gostar..gostar muito....apenas guardar o que sinto..



Mas não é so esse sentimento que me confunde
Neste momento sou apenas uma sombra daquilo que era..do que sou...
Sinto-me triste..por vezes parece que estou fora do meu corpo a ver me apenas  passar..
..a fazer as coisas habituais...
Ando mais caseira..nao me apetece sair..

Sinto-me vazia..parece que nao tenho sentimentos..nao sinto nada...
Sinto-me fria..calculista..nao acredito em nada nem em ninguem..tudo tem um senao..nao deixo margem para duvidas..penso friamente sem pensar como os outros se estarao a sentir..
Neste momento sou apenas um corpo que vagueia.. que vive a minha vida sem aproveitar...
Quero-me de volta..quero voltar a sorrir..a dar aquelas gargalhadas..quero ser eu...
Vazia...uma sombra de mim mesma..que reflecte com a luz da lua na noite mais escura..e ate mesmo nos meus sonhos e pensamentos...

Apenas um desabafo...



A vida é feita de encontros e desencontros, de sentimentos e emoções, de alegrias e tristezas, de aventuras e desventuras, a vida é feita de MOMENTOS! as vezes não percebo a vida, andamos nela durante tanto tempo e para que? se quando menos esperamos e das pessoas que menos esperamos , simplesmente nos desiludem… Quem dera, eu, um dia entende-la. Descobrir qual a formula para tornar minha vida mais feliz. Tornar minha vida melhor do que hoje. Não que eu seja ingrata com o que eu tenho, com o que conquistei, mas aspiro muito mais. quanto mais vivemos...mais aprendemos e mais vemos que menos sabemos... e nesse ciclo de loucuras que esses dias aprendi um pouco mais sobre a vida... um pouco mais sobre mim mesmo...Descobri que sou como o mar, que muita vezes pode aparentar estar muito calmo... mas na verdade está sempre em movimento...persistente como ele...insistindo em muitos erros... com idas e voltas intermináveis... sem muita direcção exacta...apenas seguindo um interminável caminho...
Será que sou assim tão má pessoa para as pessoas serem assim comigo?!?! Ninguém da valor ao nosso trabalho mas a verdade é que ele é feito, mas se ficasse por fazer, não sei não… que desilusão Faço assim tanto mal?!?!?!? Onde é que eu errei??? Onde é que estou a errar todas a s pessoas têm os seus defeitos e penso que não mereço tanto...Estou  farta de sofrer.... Sempre a limpar bactérias dos olhos.... estou cansada  ...Porquê?????? Sabem que?? Então digam-me porque eu não sei… simplesmente Estou farta, Farta! De tanta hipocrisia, de tanta falsidade, Farta de viver nas sombras, Sem poder gritar, Mostrar a minha raiva, Farta!!! De optar por coisas que não quero Farta de ver sofrer, De ouvir sem poder falar, Mergulhada na solidão, Não vou fugir dos problemas, Mas a verdade é que estou farta.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aurora Tumblr Frases | Frases Perfeitas | Tumblr
Aurora Tumblr Frases | Frases Perfeitas | Tumblr

Uma hora eu não vou aguentar mais, e vou te dizer tudo o que ta preso aqui dentro

ninguém ama sozinho

Eu morri mesmo estando viva, uma parte alias sempre morre, talvez se renove um dia, ou possa nascer ou crescer de novo. Depender dos outros é o que mais sufoca. Dolorosamente capaz de te mudar as vezes para melhor, mas na pior. O risco de confiar, de querer, de acreditar , causa isso tudo? Não, o que causa isso tudo são as pessoas, que dizem amar, mas não amam, porque amor é muito mais do que só falar, sempre foi alias, mas também é sentir, sentimento esse capaz de fazer querer morrer ou viver, o problema ta nas escolhas, não só minhas, mas nas escolhas dos outros, porque no final ninguém ama sozinho.



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Difícil falar da felicidade!

felicidade nem sempre esta nas coisas boas da vida
As vezes é você que me machuca.. mais é você quem eu amo e quem eu mais amo amar..
Nem sempre foi fácil achar algo que me fizesse extremamente feliz.. mais eu sempre procurei ser a pessoa mais feliz do mundo..
Já chorei.. já sorri.. já cai … já levantei.. já errei… já perdoei… já fiz de tudo.. e hoje só procuro ser feliz..
Você viu que é difícil falar da felicidade sem antes falar de sofrer… ai que ta a resposta onde eu não caio diante das tristezas.. pois são delas que vem as maiores alegrias da vida!
Ser feliz é fundamental… por mais que a tristeza tome conta, não desista pois sempre há uma luz no fim do túnel a sua espera! Essa luz se chama FELICIDADE!

Coisas da vida

 É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada. É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. É difícil enxergar o que a vidatraz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo. Se você errou, peça desculpas… É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o… É difícil perdoar ? Mas quem disse que é fácil se arrepender ?
Se você sente algo, diga… É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar ? Se alguém reclama de você, ouça… É difícil ouvir certas coisas ? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o… É difícil entregar-se ? Mas quem disse que é fácil ser feliz ? ”

Quem nunca

Quem nunca..
…Sorriu enquanto teve vontade de chorar?
…Tentou ser forte enquanto sentia que ia desmoronar?
…Tentou demonstrar coragem enquanto enquanto sentia medo?
…Disse adeus querendo ficar?
…Disse que alguém não era importante na sua vida, enquanto essa pessoa era o motivo pela qual você vivia?
…Magoou alguém, mesmo não querendo?
…Levantou da cama num dia desejando não sair dela?
…Fez uma pergunta e teve medo da resposta?
..Disse que nunca mais se apaixonaria e acabou se apaixonando?
…Disse enquanto criança que queria crescer logo, e depois que cresceu quis voltar a ser criança?
…Teve vontade de sumir quando enfrentou um grande problema?
…Se sentiu confuso ao tentar descobrir o que realmente sente por alguém?
…Imaginou que ninguém te amasse?
…Quis pular de uma ponte achando que ninguém sentiria sua falta?
…Sofreu ao ouvir um não?
…Chorou ao desabafar com um amigo?
…Teve um sonho lindo desejou que ele não acabasse?
…Se sentiu sufocado , quis gritar mas não consegui?
…Quis escrever seu próprio destino?
…Tentou muda seu jeito para agradar alguém?
…Teve medo de errar e preferiu não se arriscar?
…Ouviu um a música que mexeu com você e se identificou com a letra?
…Precisou de um forte abraço?
…Se sentiu feliz vivendo pequenos momentos  que te marcaram profundamente?
…Aprendeu algo com seus próprios erros?
…Quis voltar no tempo e modificar algo que deu errado?
…Fez escolhas da qual se arrependeu depois?
Enfim, quem nunca se sentiu assim um dia?

Sim, eu prefiro me magoar, a me permitir voar..

É questão de sentir e não aceitar nada do que em mim está. É hora de deixar as boas lembrançasnum lugar guardadinho no coração e não permitir que uma saudade me apareça sem razão. Noites sem sono, sorrisos não sinceros, abraços mal dados.
Vontade alguma de não estar nesse nada que tudo tem, de chorar lágrimas que não molham, de dormir pensando em quem não deveria está no pensamento. E não se esquecer  de amarrar uma cordinha na perna da mesa pra que a queda não seja mais dolorida. Não permitir que asas se abram e alcem vôo sem saber a direção.
É questão de olhar-se no espelho e dizer “eu te amo”. É sorrirquando o que  se mais quer, é chorar. Poder olhar os defeitos que se tornaram qualidades em olhos apaixonados. Saber escrever, sem hesitar. Tentar esquecer, sem lembrar. Não construir uma vida de sonhos infantis na sua mente, pois tenho certeza, não vão se concretizar. Pisar no chão com teimosia, e saber que dali pra frente, é assim que deve ser. Pensar em si não quer dizer que seja egoísta, muito pelo contrário. Olhar-te dentro e
perceber que ali, existe alguém que você nunca pensava que poderia existir. Surpreender-se.
Aceitar que nada se tem, sem lutar. Lembrar que tudo sabe, mais pela preguiça, não se permiti pensar. Acreditar que o impossível não te para, mais em algum momento, te vence. Aprender a não dizer “sim”, quando se deve dizer “não”. Tentar não ser tão flexível em todas as situações. Não compreender, o que se tem de punir. Não perdoar, quando seu coração ainda sofrer as conseqüências do erro. Deixar de fingir que nada aconteceu, que não houve mágoas, que não houve palavras pesadas. Abrir os
olhos e se permiti magoar com a realidade do que voar sem ter asas. Saber o seu próprio limite e não ultrapassá-lo por nada que não seja a tua felicidade. Não doar-te a quem não merece. Não tentar conhecer, quem não quer ser conhecido. Não amar, quem não pode te amar com o mesmosentimento. Esquecer o passado “se”, construir o presente “agora” e planejar o futuro “amanhã”. Basear-te nos sonhos mais reais, e se não sabes se tem é por que não há nenhum.
Mover-se em silêncio

pode causar

estrondos irreversíveis...

Julgamento

Sempre busco a perfeição

Normalmente fracasso

não é tão ruim

tenho aprendido perder

nunca tive talento para julgar

sou boa em ser julgada

o ritual é sempre o mesmo

simples e honesto

muitas vezes sem sentido

acredito cada dia mais

na beleza contida na imperfeição.