.

domingo, 24 de março de 2013

A felicidade, como todos dizem, estão nas coisas simples!

Naquele abraço que um amigo te dá quando você está pra baixo que te reanima, te dá forças. Naquele olhar amoroso que teus pais tem, como se tivessem falando "Você consegue! Força!". Naquela conversa de fim de noite com teu irmão. Quando uma criança pede teu colo com aquele sorriso sem igual ou até mesmo quando teu cachorrinho pula nas tuas pernas na hora que tu chega, quase que tentando dizer: "Seja bem vindo mais uma vez!" São esses simples gestos que mais importam pra mim! Felicidade forçada não vale a pena, não nos preenche. Quando vamos entender tudo isto? Sempre que deixamos algo na nossa vida fora de lugar, sofremos. Pensar só em si mesmo é ruim...Precisamos nos render ao amor, só Ele vai preencher qualquer tipo de vazio. A satisfação só existe quando você usa a empatia e a caridade. O egoísmo te faz um infeliz, um fracassado. Pense nas pessoas que mais te amam antes de fazer alguma besteira, você só é feliz quando o teu amigo que te acolheu, os teus pais que te cuidaram, o teu irmão que tu briga, aquela criança que tu faz sorrir, o teu cachorro que implora por um carinho são felizes!!!http://3.bp.blogspot.com/_nq_lCYV4mNI/THSlopHm_AI/AAAAAAAAAZg/wrnAwc5Vl2E/s1600/tumblr_kqrc9rzPXQ1qzrvo0o1_500_large.jpg

É fácil ser amado?

É fácil ser amado? Será que é simples você aceitar as pessoas do jeito que elas realmente são? Ou você é daquele tipo de pessoas que tentam mudar tudo em determinada pessoa. "Não faz desse jeito, faz daquele outro jeito que é bem melhor!" Ou então, "se você não mudar, não vai dar certo e vamos ter que colocar um ponto final na história."

Realmente não é nada fácil amar pessoas complicadas, aceitar o jeito como elas realmente são sem querer mudar nada. O complicado não é o querer mudar e sim o não aceitar. Não aceitar o jeito com que a pessoa se relaciona, não aceitar como ela conversa com outras pessoas, não aceitar o jeito como ela leva determinado assunto na brincadeira. Você está certo, assunto sério é assunto sério, mas, levar tudo na ponta da língua vai adiantar alguma coisa?

Sou complicado, sou orgulhoso, sou chato, sou gordo, gosto de rock, gosto de falar, gosto de ouvir, gosto de ser ouvido. Não gosto de dar conselhos, quem sou eu pra aconselhar alguém? Gosto de compartilhar determinados assuntos, acho ridículo determinadas atitudes, e ai por diante vai.

Não me aceitem, não me ame do jeito que sou, não me odeie por não querer ser quem você quis que eu fosse, apenas não acho certo estar em um local que não me agrada, simplesmente para agradar "ao fulano".


Realmente não é fácil me amar, mas sei que existem pessoas que conseguiram tal feito, e agradeço do fundo do meu coração por elas. Elas me ajudam a ser quem sou, elas me ajudam a continuar acreditando que existe sim uma saída e que o final não é tão complicado como eu sempre penso!

Colheita...

Colhemos o que plantamos! Atitudes fúteis, frutos de pensamentos fúteis! Frases mal colocadas, fruto de um pensamento errado na hora errada.
O que realmente você quer colher na sua vida? O que realmente você quer fazer com a sua vida!
Cada dia, cada história, cada momento. Decisões são tomadas, e as conseqüências dela você é quem vai pagar.
Plante coisas podres, colha coisas podres.
Faça da sua vida o que quizer, quem sou eu pra te julgar. Agora, colha o que vier, afinal, não foi você quem quis assim?

Vontade de voar!

Um dia nos pegamos com vontade de voar, vagar por lugares, sem rumo, apenas viajar, seja em pensamentos, seja em sonhos, ou na realidade mesmo.Voar para esquecer dos problemas diários, voar para esquecer aquele amor mal resolvido, simplesmente voar.

Se tivesse asas, pra onde iria? Você vagaria por esse mundo, sem rumo? Ou teria uma rota a ser seguida, caminhos para serem descobertos?

Sinceramente, queria voar, voar, voar. Sem rumo, viajando por cada cantinho, sentindo o gosto de estar livre, isso, me sentir livre.

Não adianta corrermos, eles sempre vão estar atrás de nós.

Sinta-se a vontade para definir o que te persegue!

Estar bem!

[magicimage.php(2).jpg]Sinta-se bem para fazer o que quiser, sinta-se bem para ficar aonde quiser!
Mas tome um pouco de cuidado, o sentir-se bem às vezes pode ser apenas uma ilusão do que de pior está por vir!

Se essa moda pega!


É engraçado como uma moda pega tão rápido! Como as pessoas se deixam levar por determinadas palavras, ou atitudes, ou simplesmente a roupa como você se veste! Uma hora você se "diz" uma coisa, dois dias depois você já se torna uma pessoa totalmente diferente.

Interessante, muito, muito interessante saber que não existe personalidade mais, as pessoas na maioria das vezes são o que a mídia prega, ou o que seu amiguinho é. Me pergunto, será que é legal você ser assim?

Sou adepto à body art com suas limitações, gosto de rock e suas vertentes, não troco um reggae por nada. Sou assim e ponto. Não vai ser você ou aquela outra pessoa que vai mudar o que eu penso e acredito ser o certo!

Você se sente bem assim? Ótimo, fique bem então

... inevitável ...


Não quero pensar nos momentos ruins que passamos, não quero jamais que pense que nunca lutei para que desse certo. Como lutei, como briguei para que encontrássemos o real sentido dessa jornada. Quase uma década juntos, rindo, chorando, fazendo o que realmente gostávamos. Agora, cada um que siga seu caminho, cada um traçando seus planos, cada um que conquiste seus objetivos.

Um adeus precoce para alguns, para outros já anunciado à muito. Fico por aqui, fico na expectativa de não dar adeus, de dar apenas um tchau, um até breve.

Inevitável situação, passamos muito tempo juntos como banda, agora somos meros expectadores de um mundo que tinha tudo para continuar sendo o nosso!

Inevitável adeus!

... não estamos sozinhos ...








A verdade nua e crua, sinceridade à flor da pele, estar certo ou errado não importa, falaremos tudo o que vier, sem esperar conseqüências disso. Impulsividade, emoção, choro, raiva e mais alguns ingredientes tomaram conta de todos nos últimos dias.
A vontade de ficar sozinho, estar sozinho,seguir sozinho me passou na cabeça algumas vezes. Desistir de tudo, jogar tudo para o alto e ver no que iria dar.

Não estou sozinho, muito pelo contrário, tenho pessoas ao meu redor que me ajudam a cada instante. E isso muito me conforta!