.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Aprendi a não esperar o bem, só fazê-lo".


"Tô colecionando frases feitas pra jogar na cara de quem as merece quando eu não precisar mais fingir que existe algo que nunca existiu".

"Pessoas fazem parte da minha vida sem que eu as tenha escolhido. Pessoas que não fazem a sua parte. Pessoas que não ocupam a melhor parte de mim".

"E todos que não se importam, saibam também que nunca foram importantes".

"E chegará o dia em que nada mais será mentira e não haverá mais fingimentos. Só um adeus a até uma rua qualquer".

"Alguém aí? Não, não. Melhor nem ligar".

"A nossa diferença é uma só. Eu consigo dormir à noite".

"Tenho em mim o amor que me consola de todo o desamor".

"Aprendi a não esperar o bem, só fazê-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário