.

sábado, 20 de julho de 2013

Sentimentos confusos...

[blog.jpg]

Se não consegues entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos..."
Encontrei esta frase..neste momento ela revela tudo aquilo que quero e nao quero dizer..aquilo que só no silencio consigo falar..dizer..exprimir..é neste silencio que sei o que sinto por ti...um talvez..um nao sei..um gostar..gostar muito....apenas guardar o que sinto..



Mas não é so esse sentimento que me confunde
Neste momento sou apenas uma sombra daquilo que era..do que sou...
Sinto-me triste..por vezes parece que estou fora do meu corpo a ver me apenas  passar..
..a fazer as coisas habituais...
Ando mais caseira..nao me apetece sair..

Sinto-me vazia..parece que nao tenho sentimentos..nao sinto nada...
Sinto-me fria..calculista..nao acredito em nada nem em ninguem..tudo tem um senao..nao deixo margem para duvidas..penso friamente sem pensar como os outros se estarao a sentir..
Neste momento sou apenas um corpo que vagueia.. que vive a minha vida sem aproveitar...
Quero-me de volta..quero voltar a sorrir..a dar aquelas gargalhadas..quero ser eu...
Vazia...uma sombra de mim mesma..que reflecte com a luz da lua na noite mais escura..e ate mesmo nos meus sonhos e pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário