.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Difícil falar da felicidade!

felicidade nem sempre esta nas coisas boas da vida
As vezes é você que me machuca.. mais é você quem eu amo e quem eu mais amo amar..
Nem sempre foi fácil achar algo que me fizesse extremamente feliz.. mais eu sempre procurei ser a pessoa mais feliz do mundo..
Já chorei.. já sorri.. já cai … já levantei.. já errei… já perdoei… já fiz de tudo.. e hoje só procuro ser feliz..
Você viu que é difícil falar da felicidade sem antes falar de sofrer… ai que ta a resposta onde eu não caio diante das tristezas.. pois são delas que vem as maiores alegrias da vida!
Ser feliz é fundamental… por mais que a tristeza tome conta, não desista pois sempre há uma luz no fim do túnel a sua espera! Essa luz se chama FELICIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário