.

domingo, 26 de maio de 2013

Vitrine

Eu não preciso de restaurantes caros, de roupas da Colcci, de maquiagem da Dior ou sapatos da Arezzo, nada disso me faz feliz nem satisfeita, talvez ate me traga um pouco de auto-estima, que sempre cai quando eu percebo que isso não passa pano e pó. O que eu preciso realmente é de amor, carinho, amizade e isso não vem com uma etiqueta indicando o preço nem uma vendedora tentando te agradar com chocolate e cafezinho. Eu falo de necessidade de primeiro grau, aquele que não se pode viver sem, do conforto que nem um lençol de linho, nem uma almofada da índia, nem toalhas importadas da Turquia podem dar. Eu falo do conforto que eu sinto num abraço sincero, no segurar de mãos que acaricia, de um beijo na testa.
Todo esse falso glamour não me encanta, não me desperta sentimento de desejo nem me causa inveja, só me faz pensar o porquê das pessoas gastarem tanto para obterem algo que o dinheiro não paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário