.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Saudade...

Saudade é uma coisa que machuca. Há saudade doce e há aquela que fere. Quando se tem alguém, mesmo na ausência, sabemos que a pessoa está trabalhando, viajando, no trânsito ou seja lá onde for, mas ela estará junto de nós em breve. Quando um relacionamento chega ao fim, passa a existir a dor de saber que não haverá mais espera, não é que seu amor está atrasado, ele não virá, pois tem outro endereço. E aí dói profundamente. É incrível, pois mesmo quando o amor acaba, resta saudade de tudo aquilo que já foi e não é mais, dos momentos vividos, mesmo sem desejar vivê-los novamente. Mesmo quando existe a certeza da decisão tomada. Ainda assim o vazio se faz presente, tomando conta não apenas de nós, mas do ambiente.Estamos separados e a partir de agora, não haverá mais desentendimentos, mas também não haverá mais diversões. Enfim, eu poderia ficar aqui horas e horas lembrando uma série de situações tristes, alegres e engraçadas...
Um amor mesmo quando termina deixa marcas ,Se pudesse olhar dentro de mim agora,saberia o quanto lhe quero bem, o quanto desejo sua felicidade e o quanto você esteve, está e sempre estará em minhas orações. Se pudesse olhar dentro do meu ser nesse instante, saberia que não guardo mágoas e rancores, guardo apenas as boas recordações. E apesar do fim, "você foi o maior dos meus casos e das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter". Certas coisas não se explicam, são e pronto. E fica essa falta, não propriamente de você, mas da nossa história que foi marcante e inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário