.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.


Há coisas que são só nossas...

O que diz respeito a nós dois,
não cabe a mais ninguém saber...
Não é o tamanho da propaganda
que vai aumentar ou diminuir
o que você sente por mim
e o que eu sinto por você!





É...

"Não perca o agora, o hoje e tudo que está ao seu redor. Principalmente as pessoas. Pois, se não notou, é por elas que você busca grandes coisas. De todos os beijos que você dá, nunca saberá qual deles será o de despedida."


Porque quando a gente cresce o número muda!


Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais...
Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra.
Então melhor é ficar descalça.
Deixar livre o coração, enquanto vive...
Deixar livre os pés , enquanto cresce...
Porque quando a gente cresce o número muda!



Clarice Lispector.

"Escrevo compulsivamente. Pois cada letra é uma batida desse meu coração, cada palavra uma respiração, cada frase um sorriso e cada texto algo que eu vivi e não cabe só no meu peito."

“Quando você não tem mais nada para fazer, você só deseja. Fecha os olhos, e fim. (…) que aconteça alguma coisa bem bonita com você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário