.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vida




Conversando com uma amiga, pude perceber que a vida não é tão insignificante assim, que na vida existem altos e baixos, apenas temos que saber lidar com todos eles, que a vida é constituída de pequenos gestos, que para ser feliz, não devemos pisar ou ignorar.
Percebi que não estava sendo justa com as pessoas que estão ao meu redor, uma pessoa ignorante só vai conseguir afastar os outros de perto dela, como dizem, não julguem um livro pela capa.
Essa pessoa me vez entender que não estou tão sozinha assim, que ainda exostem pessoas que querem o meu bem, que não querem me ver acabar sozinha ou sofrer.
Pensando em tudo isso que minha amiga me disse, cheguei a uma conclusão, que pode ser que os problemas de tudo isso, esteja em mim, então será que o problema está em mim? Mas porque? e como?  O que eu fiz pra merecer tudo isso? Não sei, mas estou començando a acreditar que o problema pode sim está em mim.
Conversando com minha amiga, ela me fez entender que há certas coisas na vida que não tem como voltar atrás, mas ela também me disse, que para ser feliz basta ter nascido, pode ser que sim, pode ser que não.
A vida quem sabe, um dia me dará a resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário