.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O que eu não quero para 2012

Não quero pessoas mal intensionadas perto de mim.  Não quero ouvir coisas que eu não mereça ouvir. Não quero puxar saco de quem acha que dinheiro é tudo na vida. Não quero ir a festas só para fazer o maldito social. Não quero guardar coisas velhas. Não quero beber mais cerveja. Não quero perder meu tempo sonhando sozinha. Não quero adiar planos. Não quero comprar coisas e guardar. Não quero escrever e me preocupar com o que os outros vão pensar. . Não quero mais ser tão sincera. Não quero ter que estar em lugares que não me agradam. Não quero ter vontade de comer mais do que preciso. Não quero preguiça, não quero medos.. Não quero perder tanto a paciência. Não quero descuidar da minha saúde. Não quero ficar tanto em casa. Não quero calcular nada. Não quero discutir com pessoas que não sabem o que tem aqui dentro. Não quero perder minha fé em mais ninguem. Não quero deixar de ajudar quem precisa. Não quero passar frio. Não quero pagar tantas contas.  Não quero ser obrigada a nada. Não quero ficar sozinha. Não quero ficar sem amor. Não quero perder ninguém que eu ame muito. Não quero ficar longe dos meus amigos. Não quero implorar nada. Não quero deixar de gostar de ninguém. E quero, mais do que nunca amar incondicionalmente, sempre.
Que  o ano de 2012 que estar por vim, seja o melhor ano de nossas vidas
By:LiiH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário