.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esperar que alguém entenda o que o outro sente?

Esperar que alguém entenda o que o outro sente é o máximo do egoismo. Sentimentos não se medem mas eu sei que passarei muitos e muitos anos da minha vida sendo egoista e amando incondicionalmente aqueles que acham que ser egoista é o lado negativo da vida. Não divido o que sinto, compartilho o afeto criado a tanto custo. Não amo qualquer pessoa, sou rigorosa nas relações e cobro amor por toda a parte, todos os dias da semana. Acordo ouvindo Jamie Cullum e me deito ao som de Adele. Não sou aquele tipo normal e previsivel de mulher, eu sei. Todos falam, todos percebem. Ninguém sente. Ninguém entende. Aumento o som, o relógio é sempre mais rápido e o meu tempo curto vira uma manhã sem fim de uma contagem regressiva para sei lá o que. A vida tem se tornado um sei lá o que planejado e cheio de listas. Não nasci para fazer listas e nem para sorrir para todo mundo. Tenho sempre dez minutos a mais para aqueles que merecem ouvir e ler minhas palavras. Desligo a música, me visto correndo e já estou pronta para enfrentar mais um mundinho lá fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário